sexta-feira, 7 de junho de 2019

Evento de empreendedorismo para crianças é destaque na agenda do Empreende Brazil Conference 2019

Quem disse que pensar sobre empreendedorismo é coisa só de gente grande? Em sua sexta edição, o Empreende Brazil Conference retoma a programação especial kids e pela segunda vez na sua história irá oferecer uma série de atividades voltadas para crianças e adolescentes que, mesmo com pouca idade, já se interessam pelo mundo dos negócios. O encontro será no dia 6 de julho, no Centrosul, em paralelo a um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, que conta com mais de 50 palestrantes em 4 arenas simultâneas em Florianópolis.


A versão infantil terá uma dinâmica divertida com estratégias práticas para a troca de experiências, comandado por profissionais e "pequenos empreendedores" de destaque no mercado nacional como Luluca, de apenas 9 anos, dona do canal "Crescendo com Luluca" no Youtube, que tem mais de 5 milhões de seguidores. E o jovem empreendedor Márcio Júnior, de 10 anos, que criou uma das marcas de acessórios divertidos mais querida do País. A MJ Bricks vende suas peças via WhatsApp e já reúne quase 8 mil seguidores no Instagram.


"A ideia é disseminar e aproximar dos participantes mirins os conceitos do empreendedorismo, permitindo um primeiro contato com o universo empresarial. Sempre estimulando a curiosidade e a criatividade nas crianças, além de mostrar responsabilidades através de dinâmicas, desafios e muita diversão", explica Lucas Schweitzer, produtor e idealizador do evento.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do evento - http://empreendebrazil.com.br.



Website: http://www.empreendebrazil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário